• Minha conta
  • Olá Cliente entrar
  • Início
  • Empresa
  • Cobertura
  • Planos Residenciais
  • Planos Empresariais
  • Fale Conosco
  • Dúvidas Frequentes

+ Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 9h às 18h, sábados das 9h as 13h. Não atendemos aos domingos e feriados.

+ Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário.

+ O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

+ Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

+ O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo.

+ Existe fibra óptica em todas as ruas?

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

+ Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
 

Menu

Início

Empresa

Cobertura

Planos

Fale Conosco

Dúvidas Frequentes

Contrato de Prestação de Serviço

Termo de adesão ao contrato de Prestação de Serviço

Planos

Para Você

Para Empresas

Contato

(43) 3545 1531

(43) 9 9954 1531

financeiro@polettotelecom.com.br

Siga-nos no Facebook

Razão Social: L A P JUNIOR EIRELI-ME / CNPJ: 19490873/0001-58
Horarios de Atendimento
Segunda a sexta das 09:00 ás 18:00  -  Sabados das 09:00 ás 13:00
Fechado nos Domingos e Feriados
R GUATACARA BORBA CARNEIRO, 234 - Centro, Curiúva - PR, 84280-000

©2018 - POLETTO TELECOM - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por IXCSoft  & Editado por POLETTO TELECOM